Quem somos

Fundada em 1996 a Embarque Turismo Ltda. é uma agência de viagens especializada em destinos no Brasil e no mundo. Possui negociação direta com as principais empresas aéreas do mercado e com vários fornecedores de hospedagem em todo o mundo. Trabalha também como operadora de turismo, pois conta com tarifas específicas para esse segmento. Desenvolve pacotes de viagens próprios e também vende pacotes de terceiros, sempre com garantia de qualidade.
 
Com a Embarque é possível adquirir também os serviços de aluguel de carros, vistos consulares, seguro de viagens,ingressos para parques e shows, cursos de idiomas no exterior, entre outros. Nosso público são pessoas físicas e empresas através do nosso setor corporativo.
 
Para garantir que tudo ocorra como planejado, contamos com uma grande equipe especializada, qualificada e eficiente que supera as expectativas de nossos clientes. Agora, disponibilizamos em nosso site a possibilidade de compra online através dos cartões de crédito, com tarifas especiais.
 
Desde o início de nossas atividades atuamos com seriedade, honestidade, especialidade, e sobretudo, respeito e ousadia na inovação. Prezamos sempre pela qualidade do atendimento, estando sempre prontos para atender e satisfazer as necessidades e as exigências dos clientes.